Termos e Condições Gerais de Uso e/ou de Venda.
Termos e Condições Gerais aplicam-se ao uso dos serviços oferecidos pela CAPO VIAGENS LTDA.
Termos e Condições Gerais aplicam-se ao uso dos serviços oferecidos pela CAPO VIAGENS LTDA.
TERMOS E CONDIÇÕES GERAIS
Ao utilizar nossos serviços, o(a) CONTRATANTE manifesta concordância com os Termos e Condições Gerais oferecidos pela CAPO VIAGENS E TECNOLOGIA LTDA, sociedade devidamente inscrita no CNPJ/MF sob o Nº 30.253.182/0001-73, para a PESSOA FÍSICA (maior e capaz) OU JURÍDICA. Estes termos e condições são complementares às políticas de cookies, proteção de dados e privacidade.
CLÁUSULA 1ª – INTEGRANTES DESSES TERMOS:
1.1 CAPO VIAGENS E TECNOLOGIA LTDA
1.1.1 CAPO VIAGENS E TECNOLOGIA LTDA, sociedade devidamente inscrita no CNPJ/MF sob o Nº 30.253.182/0001-73, com sede à Av. Avenida Nossa Senhora da Glória, Nª 2987 - Bairro Cavaleiros, Macaé - RJ, CEP: 27920 - 360.
1.2 CONTRATANTE DOS SERVIÇOS DA CAPO VIAGENS
1.2.1 É doravante denominado(a) CONTRATANTE o(a) adquirente, seja ele pessoa física ou jurídica, dos serviços de intermediação de passagens aéreas, oferecidos pela CAPO VIAGENS E TECNOLOGIA LTDA através de seu site www.capoviagens.com.br e demais plataformas interligadas à CAPO VIAGENS E TECNOLOGIA LTDA.
CLAÚSULA 2º - PLATAFORMA
2.1. UTILIZAÇÃO DA PLATAFORMA
2.1.1. As informações inseridas pelo(a) CONTRATANTE no ato da compra devem ser precisas e verídicas.
2.1.1.1. O(A) CONTRATANTE se declara responsável e apto(a) a responder civil e criminalmente pela veracidade dos dados fornecidos à CONTRATADA no ato da compra da(s) passagem(s) aérea(s).
2.1.1.2. Todos os dados fornecidos à CONTRATADA pelo(a) CONTRATANTE no momento da compra da(s) passagem(s) aérea(s) devem coincidir com a documentação fornecida pelos passageiros que irão viajar e com data, destino e horários pretendidos. Quaisquer divergências entre as informações prestadas no momento da compra da(s) passagem(s) e a documentação fornecida pelos passageiros são de inteira responsabilidade do CONTRATANTE.
2.1.2. O(a) CONTRATANTE deverá manter atualizadas todas as informações cadastrais fornecidas à CONTRATADA, bem como comunicar, de imediato, qualquer modificação nas informações fornecidas, especialmente seus telefones para contato. As comunicações de eventuais modificações nas informações fornecidas deverão ser feitas através do e-mail vendas@capoviagens.com.br ou do contato de WhatsApp (22) 999636-2492, com antecedência mínima de 2 dias da data da realização da viagem.
2.1.3. O(a) CONTRATANTE obriga-se a utilizar as plataformas da CAPO VIAGENS de forma a não causar prejuízos a quaisquer direitos ou interesses de terceiros e da CAPO VIAGENS, ou de qualquer forma que possa vir a causar dano, sobrecarregar, inutilizar ou impedir o seu regular funcionamento.
2.2. COLETA DE INFORMAÇÕES
2.2.1. A Capo Viagens irá adotar todas as medidas possíveis para a segurança dos dados do(a) CONTRATANTE.
2.2.1.1. A gestão e armazenamento dos dados necessários para a concretização dos serviços selecionados pelo(a) CONTRATANTE é de responsabilidade da CONTRATADA, que acatará eventual solicitação de exclusão dos dados fornecidos pelo(a) CONTRATANTE, no prazo de 05 (cinco) dias úteis após a formalização da solicitação por escrito, através do e-mail vendas@capoviagens.com.br ou do contato de WhatsApp (22) 999636-2492, com antecedência mínima de 2 dias da data da realização da viagem.
2.2.2. Ao utilizar qualquer dos serviços da CONTRATADA, o(a) CONTRATANTE autorizará a CONTRATADA, automaticamente, a enviar-lhe comunicações eletrônicas e anúncios de promoções por intermédio de e-mail, mensagens de texto (SMS), WhatsApp, ligações e navegadores de internet.
2.3. RESTRIÇÃO E VERIFICAÇÃO ANTIFRAUDE
2.3.1. Havendo suspeita de fraude ou de qualquer violação do presente termo, a Capo Viagens procederá com a comprovação da veracidade e autenticidade dos dados fornecidos pelo(a) CONTRATANTE no momento da compra, causando o adiamento e/ou suspensão da transação até a confirmação dos dados. Após a realização da referida verificação, caso ainda permaneça eventual divergência entre os dados fornecidos pelo(a) CONTRATANTE e a documentação por ele entregue à CONTRATADA, a mesma cancelará a compra e a obrigação se dará por resolvida, sem que a CONTRATADA tenha quaisquer obrigações remanescentes para com o(a) CONTRATANTE.
2.3.2. Caso a CONTRATADA identifique, em seus domínios e redes sociais, a realização, por parte do(a) CONTRATANTE ou de terceiro(a) por determinação deste, de qualquer tipo de profanação, discurso de ódio, sexualmente explícito, preconceituoso, violento ou ameaçador, divulgação indevida de dados pessoais de terceiros, ataque pessoal direcionado a funcionários da CONTRATANTE ou a terceiro(a), ou qualquer tipo de promoção de atividade ilegal, tomará as medidas extrajudiciais e judiciais cabíveis em face do(a) CONTRATANTE.
CLÁUSULA 3ª – DOS SERVIÇOS E OBRIGAÇÕES DO(A) CONTRATANTE
3.DOS SERVIÇOS E OBRIGAÇÕES DO(A) CONTRATANTE
3.1. Os serviços intermediados pela CONTRATADA somente terão validade quando disponibilizadas na(s) plataforma(s) de titularidade desta empresa, para a concretização de sua solicitação de compra.
3.2. Passagens aéreas
3.2.1. A CONTRATADA irá fornecer ao(à) CONTRATANTE opções de voos de diversas companhias aéreas, facilitando a pesquisa em busca da melhor viagem para o(a) CONTRATANTE.
3.2.1.2. Eventuais atualizações de tarifas e/ou alterações na disponibilidade de voos ocorridas no período compreendido entre a solicitação da compra e a emissão da passagem são de responsabilidade exclusiva das companhias aéreas, não tendo a CONTRATADA qualquer responsabilidade sobre as referidas atualizações/alterações.
3.2.1.2.1. Nos casos previstos na cláusula 3.2.1.2., o(a) CONTRATANTE terá as seguintes opções: a) efetuar o pagamento do valor correspondente à diferença decorrente da atualização/alteração; b) selecionar outra opção de voo; c) requerer o reembolso integral do valor pago pela passagem. O(A) CONTRATANTE deverá manifestar por escrito a opção escolhida através do e-mail vendas@capoviagens.com.br ou do contato de WhatsApp (22) 999636-2492, pelo aplicativo “Whats App”, em até 24 horas a partir do momento em que for notificado da alteração/atualização. Caso o(a) CONTRANTE não faça a escolha no prazo fornecido, a CONTRATADA realizará o reembolso devido ao(à) CONTRATANTE.
3.2.1.2.2. As companhias aéreas poderão efetuar, em desfavor do(a) CONTRATANTE, eventuais cobranças de diferenças tarifárias e taxas em casos de possíveis remarcações e/ou cancelamentos de voos, bem como de outras taxas estipuladas pelas mesmas, não tendo a CONTRATADA nenhuma responsabilidade sobre as referidas cobranças.
3.2.2. O(A) CONTRATANTE manifesta ciência de que não receberá, pelas passagens adquiridas, quaisquer pontos em programas de milhas da companhia aérea que prestará o serviço.
3.3. OBRIGAÇÕES GERAIS
3.3.1. REGRAS E DOCUMENTAÇÃO DA VIAGEM
3.3.1.1. É obrigação do(a) CONTRATANTE, antes de solicitar os serviços da CONTRATADA para si ou para terceiros, verificar todas as exigências referentes à circulação e/ou embarque para todos os locais e trechos que envolvam o trajeto de sua viagem (seja o destino final ou conexão), sejam nacionais ou internacionais, como por exemplo documentos exigidos, vistos, normas de vigilância sanitária, vacinas necessárias, certificações médicas, dentre outros.
3.3.1.2. Os funcionários da CONTRATADA não são responsáveis por fornecer informações sobre documentos exigidos por cada país para ingresso. O(A) CONTRATANTE terá integral responsabilidade sobre a consulta da documentação necessária para que a viagem seja realizada.
3.3.1.3. Se o(a) CONTRATANTE ou algum passageiro incluído na reserva possuir alguma condição de saúde particular, deverá conferir também as exigências de atestados de aptidão médica ou documentações necessárias junto à companhia aérea escolhida.
3.3.1.4. Caso o(a) CONTRATANTE tenha adquirido somente uma passagem aérea internacional de ida, será de sua inteira responsabilidade consultar previamente a embaixada ou consulado correspondente antes de efetuar a reserva da viagem, no intuito de se cientificar quanto à eventual exigência de demonstração da passagem de volta por parte da companhia aérea para ingresso no país.
3.3.1.5. Caso o (a) CONTRATANTE efetue a compra de passagens aéreas para passageiros que sejam bebês de colo ou menores de idade, será de sua inteira responsabilidade conferir previamente todas as regras referentes à documentação necessária e/ou tarifas extras para embarque daqueles.
3.3.2 BAGAGEM
3.3.2.1. Companhias Aéreas: Será de responsabilidade do(a) CONTRATANTE conferir as regras e limites referentes às bagagens de cabine e despachadas junto à companhia aérea e junto à CONTRATADA. Caso o(a) CONTRATANTE pretenda efetuar o transporte de animais de estimação, deverá conferir, previamente à efetivação da reserva, todas as regras e exigências relacionadas à demanda, bem como a disponibilidade de vagas para a acomodação, despacho, vacinas e peculiaridades atreladas ao destino e à conexão do animal.
3.3.2.2. Na hipótese de extravio ou eventuais danos em sua bagagem ou dos passageiros constantes compra do(a) CONTRATANTE, o(a) titular da bagagem deverá apresentar, no ato do sinistro, reclamação junto à empresa aérea responsável, assim como comunicar o ocorrido à CONTRATADA, por escrito, através do e-mail vendas@capoviagens.com.br ou do contato de WhatsApp (22) 999636-2492
3.3.2.3. A CONTRATADA não é, de maneira alguma, responsável por extravio ou outros danos sofridos pela(s) mala(s) do(a) CONTRATANTE durante a viagem. No entanto, poderá fornecer acesso ao departamento jurídico da CONTRATADA, para que o(a) CONTRATANTE possa, se desejar, tomar as medidas judiciais cabíveis.
3.3.2.4. O valor de eventual ação por problemas com mala(s) na viagem não está incluído no valor da passagem paga pelo cliente e será objeto de contrato próprio.
3.3.3. APRESENTAÇÃO NO AEROPORTO
3.3.3.1. É de inteira responsabilidade do(a) CONTRATANTE apresentar-se no balcão de despacho da companhia aérea escolhida para o embarque com no mínimo 2 (duas) horas de antecedência para voos nacionais e no mínimo 3 (três) horas para voos internacionais, de acordo com o dia e horário indicados na documentação de viagem ou nos horários alterados pela respectiva companhia aérea.
3.3.3.2 Caso o(a) CONTRATANTE e/ou os passageiros constantes na compra não se apresentem para o devido embargue dentro do horário pertinente ou se atrasem, a companhia aérea poderá cancelar as reservas efetuadas, não subsistindo aos(às) contratantes e/ou passageiros(as) supramencionados o direito de qualquer reembolso dos valores pagos. Nestes casos, desde que haja disponibilidade por parte da companhia aérea, o(a) CONTRATANTE e/ou passageiros constantes na compra poderão, mediante o pagamento de taxa, solicitar a realocação em novo voo.
3.3.4. DA RESPONSABILIDADE DA CONTRATADA
3.3.4.1 A CONTRATADA é mera intermediadora entre o(a) CONTRATANTE e a companhia aérea, ficando sujeita, portanto, às limitações estipuladas nos presentes termos e condições, sendo responsável única e exclusivamente por danos diretamente e comprovadamente causados pela CONTRATADA.
3.3.4.2 A CONTRATADA não se responsabiliza por eventuais situações que configurem caso fortuito e força maior, como, por exemplo, atraso de voo, cancelamento de voo, downgrade, preterição de embarque, greves, recuperações judiciais/falências de companhias aéreas e quaisquer eventos alheios ao controle da CONTRATADA.
3.3.4.3. A CONTRATADA não é, de maneira alguma, responsável por danos sofridos pelo(a) CONTRATANTE durante a viagem. No entanto, poderá fornecer acesso ao departamento jurídico da CONTRATADA, para que o(a) CONTRATANTE possa, se desejar, tomar as medidas judiciais cabíveis.
3.3.4.4. O valor de eventual ação por problemas na viagem não está incluído no valor da passagem paga pelo cliente e será objeto de contrato próprio.
3.3.4.5. A CONTRATADA não se responsabiliza, de maneira alguma, por quaisquer prejuízos sofridos pelo(a) CONTRATANTE se realizar a prática de skiplagging (descer antes do destino final de um dos trechos ou embarcar em trecho diverso do inicial).
CLÁUSULA 4º - PAGAMENTOS
4.FORMAS DE PAGAMENTOS
4.1. Os preços e formas de pagamentos serão disponibilizados no sítio eletrônico da CONTRATADA, qual seja, “www.capoviagens.com.br”, bem como nos demais canais de atendimento de titularidade da mesma.
CLÁUSULA 5º ALTERAÇÃO OU CANCELAMENTO DOS SERVIÇOS
5.1. REGRAS GERAIS
5.1.1 Eventuais cancelamentos e alterações dos serviços contratados estarão sujeitos às regras específicas de cada companhia aérea, bem como às particularidades dos voos por elas ofertados.
5.1.2. Caso seja constatada a suspensão dos pagamentos no cartão utilizado pelo(a) CONTRATANTE para a compra antes da viagem, serão imediatamente cancelados os serviços que viriam a se concretizar em decorrência da presente contratação.
5.1.3. Caso seja constatada a suspensão dos pagamentos no cartão utilizado pelo(a) CONTRATANTE para a compra após realizada a viagem, estes responderá cível e criminalmente pelos danos causados.
5.1.4. O(a) CONTRATANTE será responsabilizado(a) ainda perante a CONTRATADA por eventuais prejuízos decorrentes dos casos em que os cancelamentos dos serviços gerem cobranças de taxas e/ou multas suportadas pela CONTRATADA.
5.2. PASSAGENS AÉREAS
5.2.1. Caberá ao(à) CONTRATANTE, anteriormente ao momento de conclusão da compra, conferir as regras referentes ao cancelamento e/ou remarcação dos serviços contratados, que estarão disponibilizados no sítio eletrônico da CONTRATADA, em “www.capoviagens.com.br/cancelar-remarcar”, ou através de contato com a equipe de atendimento da CONTRATADA.
5.2.2. A atuação da CONTRATADA se limita à intermediação da operação de compra e venda de passagem(s) aérea(s) efetivada entre o(a) CONTRATANTE e a companhia aérea. Assim sendo, a disponibilidade do(s) voo(s) selecionado(s) será confirmada pela companhia aérea escolhida pelo(a) CONTRATANTE. Caso o voo escolhido não esteja mais disponível para emissão ou não esteja mais disponível pelo valor desejado pelo(a) CONTRATANTE, este será informado das opções disponíveis, tais quais: a) efetuar o pagamento do valor correspondente à diferença decorrente da atualização/alteração; b) selecionar outra opção de voo; c) requerer o reembolso integral da passagem.
5.2.3. Os sítios eletrônicos da CONTRATADA e das companhias aéreas podem passar por momentos de instabilidade e manutenção. Por isso, é possível que alguns voos sejam atualizados ou passem a não mais estar disponíveis ao longo do procedimento de aquisição de passagens aéreas. Nesses casos, o(a) CONTRATANTE poderá contatar a CONTRATADA, que empreenderá esforços para auxiliá-lo, não se responsabilizando, porém, pelas disponibilidades de voos das companhias aéreas.
5.2.4. É defeso ao(à) CONTRATANTE a transferência de titularidade das passagens aéreas adquiridas.
5.2.5. O(a) CONTRATANTE poderá desistir de sua passagem aérea e requerer a rescisão do contrato, desde que respeitado o direito da CONTRATADA de efetuar cobrança de eventuais taxas inerentes à intermediação realizada pela CONTRATADA.
5.2.5.1. O(a) CONTRATANTE se declara ciente de que as regras de cancelamento/reembolso voluntário variam de acordo com a companhia e com a tarifa em que a passagem foi emitida.
5.2.6. A CONTRATADA procederá com uma cobrança de serviço nos casos de pedidos de cancelamento/reembolso voluntários. Para quaisquer dúvidas sobre valores cobrados, nossos canais de atendimento estarão à disposição 24hrs no e-mail vendas@capoviagens.com.br ou no WhatsApp (22) 999636-2492.
5.2.7 O(A) CONTRATANTE não poderá realizar o cancelamento e/ou remarcação de voos sem a devida intermediação da CONTRATADA.
5.2.8. Caso o(a) CONTRATANTE não possa voar no horário e/ou data da passagem adquirida, deverá realizar o cancelamento ou pedido de alteração em até 48 horas antes do horário de seu voo. A referida solicitação deverá ser feita por escrito através do e-mail vendas@capoviagens.com.br ou do contato de WhatsApp (22) 999636-2492. Nas hipóteses previstas nesta cláusula, o(a) CONTRATANTE se sujeitará às regras e taxas impostas pelas companhias aéreas.
5.2.9. Caso o(a) CONTRATANTE queira alterar a data do voo, é importante considerar que as companhias aéreas determinam as regras e as penalidades sobre tal ato, de modo que a CONTRATADA não tem qualquer responsabilidade sobre as condições impostas pelas companhias aéreas.
5.3 CONDIÇÕES DE REEMBOLSO EM CASO DE ALTERAÇÃO DO VOO POR PARTE DA COMPANHIA AÉREA
5.3.1. As companhias aéreas poderão alterar as condições de voos, como datas, itinerários ou horários, em alguns casos os voos serão cancelados ou atrasados e competirá às companhias procederem a comunicação conforme regulamentação aplicável.
5.3.2. A CONTRATADA não tem ingerência sobre as alterações dos voos. No entanto, a CONTRATADA irá repassar, assim que for informada da mudança na reserva, a informação sobre as verificações necessárias junto às próprias companhias aéreas, as alternativas quando disponíveis e as regras de sua tarifa e disponibilidade das companhias aéreas.
5.4. DEVOLUÇÕES E PAGAMENTO DE VALORES
5.4.1. Os valores referentes a eventuais reembolsos serão efetuados somente ao(à) CONTRATANTE, da seguinte forma: a) em conta corrente fornecida por escrito através do vendas@capoviagens.com.br ou no WhatsApp (22) 999636-2492, de titularidade do(a) CONTRATANTE, para os casos realizados por transferência bancária, Pix ou boleto; b) através de estorno para o titular do cartão de crédito utilizado, para os casos de pagamentos por cartão de crédito.
5.4.2. Nos casos em que a CONTRATADA tomar conhecimento da ocorrência de falecimento/invalidez do(a) CONTRATANTE, eventuais valores passíveis de reembolso somente serão devolvidos após a comprovação documental de sucessão legal, como, por exemplo, ao representante do espólio do de cujus.
5.4.3. Os prazos de devolução de valores pagos por cancelamento de serviços de passagens aéreas estão sujeitos às regras de tarifa e modalidade de pagamento. Em linhas gerais, o prazo ou solicitação de reembolso é de até 48 horas úteis, exceto aos casos previstos em legislação específica. A solicitação de reembolso deve ser feita por escrito através do vendas@capoviagens.com.br ou no WhatsApp (22) 999636-2492.
5.4.4. Os eventuais reembolsos advindos de pagamentos realizados através de cartão de crédito ocorrerão no prazo de 90 (noventa dias), acrescidos do prazo previsto para a efetivação dos mesmos, conforme as normas estabelecidas pelas correspondentes operadoras, a depender da data de corta da fatura do cartão utilizado.
5.4.5. Caso o titular do cartão de crédito constate fraude ou uso não autorizado do mesmo, deverá buscar uma solução para a questão junto a seu banco e à empresa responsável pela bandeira do cartão de crédito. A CONTRATADA somente terá gerência de cancelamento de valores se, por alguma fatalidade, o ocorrido decorrer de um erro do sistema da CONTRATADA, o que deverá ser comprovado pelo(a) CONTRATANTE. A CONTRATADA envidará todos os esforços possíveis para cancelar quaisquer serviços que advenham de fraude, o que será possível se os serviços ainda não tiverem sido utilizados. Caso os serviços já tenham sido utilizados, a CONTRATADA, como intermediadora, terá de observar as regras e taxas inerentes ao cancelamento, não se responsabilizando pelas mesmas.
5.5. COBRANÇAS
5.5.1. Caso o(a) CONTRATANTE ou o terceiro que autorizou o uso do cartão de crédito cancele ou suspenda um ou mais pagamentos realizados nas emissões de seus serviços junto à CONTRATADA, o(a) CONTRATANTE deverá entrar em contato com a CONTRATADA imediatamente para regularização do débito pendente, inclusive para fins de quitação de eventuais taxas de serviços inerentes à intermediação realizada.
5.5.2. Os valores não regularizados junto à CONTRATADA dentro do prazo de 7 dias da notificação, serão passíveis de cobranças extrajudiciais ou judiciais pela CONTRATADA, bem como inscrição nos órgãos de proteção ao crédito.
5.5.3. A CONTRATADA, quando constatar a existência de algum débito por parte do(a) CONTRATANTE, fará contato com o(a) mesmo(a) e lhe concederá a oportunidade de efetuar a regularização sem que sejam tomadas as medidas judiciais e extrajudiciais cabíveis. 5.5.4. Quaisquer valores com serviços advocatícios despendidos pela CONTRATADA em processos ajuizadas contra o(a) CONTRATANTE por culpa exclusiva deste(a) último(a), fará com que seja o(a) CONTRATANTE responsável por indenizar a CONTRATADA pelos valores gastos no processo (custas, despesas processuais, honorários advocatícios, etc).
CLÁUSULA 6º PRIVACIDADE
6.PRIVACIDADE
6.1. Ao realizar uma solicitação de compra, o(a) CONTRATANTE concorda em ficar vinculado(a) à política de privacidade da CONTRATADA, a qual também se encontra disponibilizada no site https://capoviagens.com.br/termos/.
CLÁUSULA 7º MODALIDADES DE ATENDIMENTO
7.MODALIDADES DE ATENDIMENTO
7.1. A comunicação via Chat, WhatsApp e telefone funciona 24 horas por dia, seja para contratar, alterar, cancelar e remarcar serviços. O prazo máximo de resposta por parte da CONTRATADA será o de 48 horas do início da comunicação.
CLÁUSULA 8º ATUALIZAÇÃO NOS TERMOS
8.ALTERAÇÕES NOS TERMOS
8.1. O presente Termo e as políticas de proteção de dados podem sofrer alterações, de modo que serão aplicáveis às transações entre as partes a versão atualizada no momento da utilização dos serviços disponibilizados pela CONTRATADA.
CLÁUSULA 9º PROPRIEDADE INTELECTUAL
9.PROPRIEDADE INTELECTUAL
9.1. A CONTRATADA ressalta que todas as informações e conteúdos que estão disponíveis através de sua plataforma estão amparados pela legislação referente aos direitos autorais e não devem ser utilizados de outra forma que não a estabelecida no presente Termo ou com prévia autorização por escrito da CONTRADADA. Eventuais imagens de pessoas, artes e fotos particulares exibidas nas Plataforma da CONTRATADA são de propriedade desta, sendo vedado o uso dessas imagens pelo(a) CONTRATANTE ou por terceiros sem prévia e expressa autorização.
9.2. Qualquer uso não autorizado de informações, conteúdos e imagens de propriedade da CONTRATADA poderá culminar em penalidades civis e/ou criminais.
CLÁUSULA 10º LEGISLAÇÃO E FORO APLICÁVEIS
10.LEGISLAÇÃO E FORO APLICÁVEIS
10.1. O presente regulamento é regido, interpretado e executado de acordo com as leis da República Federativa do Brasil, independentemente dos conflitos dessas leis com leis de outros Estados ou países, sendo competente o Foro da Comarca de Macaé, Estado do Rio de Janeiro, para dirimir qualquer dúvida decorrente deste instrumento.
O presente termo, uma vez firmado pelas partes, constitui o acordo completo, final, irrevogável e irretratável entre elas, substituindo todos os entendimentos, compromissos, mensagens via e-mail, chat, ligação ou correspondências anteriores e em relação ao assunto objeto deste contrato.
Cupom Voltei
Cupom de R$ 20,00 de desconto válido para todas as passagens áreas do site.
Válido apenas para 1 uso por CPF;
Sujeito à mudança sem aviso prévio;
Cupom ARG75
Cupom de R$ 75,00 de desconto válido para todas as passagens áreas saindo do Brasil para Argentina ou saindo da Argentina para o Brasil.
Válido apenas para 1 uso por CPF;
Sujeito à mudança sem aviso prévio;
Cupom válido até 31/12/2024.
Cupom PASSAGEM50
Cupom de R$ 50,00 de desconto válido para todas as passagens áreas do site.
Válido apenas para 1 uso por CPF;
Válido para compras acima de R$ 500;
Sujeito à mudança sem aviso prévio;
Cupom CENZAO
Cupom de R$ 100,00 de desconto válido para todas as passagens áreas do site.
Válido apenas para 1 uso por CPF;
Válido para compras acima de R$ 3.000;
Sujeito à mudança sem aviso prévio;
Cupom EUA100
Cupom de R$ 100,00 de desconto válido para todas as passagens áreas saindo do Brasil para Estados Unidos ou saindo da Estados Unidos para o Brasil.
Válido apenas para 1 uso por CPF;
Sujeito à mudança sem aviso prévio;
Válido para compras acima de R$ 1.000;
Cupom válido até 31/12/2024.
Cupom PINKFRIDAYCAPO
Cupom de desconto válido para todas as passagens áreas do site;
Sujeito à mudança sem aviso prévio;
O cupom de desconto "PINKFRIDAYCAPO" é válido para compras realizadas entre 15/11/2024 e 30/11/2024;
Compras de R$ 0 a R$ 3.000,00: 10% de desconto. </br> Compras de R$ 3.000,01 a R$ 5.000,00: 12% de desconto. </br> Compras de R$ 5.000,01 a R$ 10.000,00: 13% de desconto. </br> Compras de R$ 10.000,01 a R$ 20.000,00: 15% de desconto. </br> Compras acima de R$ 20.000,01: 19% de desconto. </br>
Este cupom não é cumulativo com outras promoções, descontos ou cupons;
O cupom é válido apenas para 1 uso por CPF;
Cupom BOASFESTAS75
Cupom de R$ 75,00 de desconto válido para todas as passagens áreas do site.
Válido apenas para 1 uso por CPF;
Válido para compras acima de R$ 500;
Sujeito à mudança sem aviso prévio;
Cupom válido até 31/12/2024.
Ao Utilizar Este Cupom, O Titular Concorda Com Estes Termos E Condições.